TUFÃO DANI

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 37857 Shares

TUFÃO DANI

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
O tufão Dani que está neste momento a atingir as Filipinas tem ventos constantes de 280km/h e rajadas na ordem dos 370km/h.

O tufão em apenas 2 horas ia vitimou 4 pessoas, desalojou 2 mil pessoas e fez com que 117 pessoas desaparececem, onde as autoridades Filipinas adiantam que esses número irão crescer tragicamente uma vez que o tufão dani ainda não está totalmente no centro das Filipinas e apenas está a abranger o mesmo à 2 horas.

Mas para já Dani já causou uma devastação enorme, destruiu casas, causou um apagão em 3 ilhas, destruiu por completo escolas, super mercados, postos de gasolina, cinemas, igrejas, restaurantes e todo o tipo de estruturas existentes. Existe atualmente uma ilha submersa, onde apenas é visível o telhado das casas. Dani levou nas suas ondas um grupo de crocodilos e alguns tubarões que nadam junto à casas e outras infraestruturas. O estado Filipinense adientiu que o dani atingirá o seu máximo nas próximas 3 horas, com ventos constantes de 280km/h e rajadas da ordem dos 360km/h.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty