Conheça Guilherme Monteiro Jr, o Stalin Capixaba

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 14395 Shares

Conheça Guilherme Monteiro Jr, o Stalin Capixaba

Em um Brasil extremamente polarizado onde tudo pode acontecer, surge um líder neo-stalinista na capital do Espírito Santo que promete levar o Brasil ao comunismo e a criação da URSAL e da revolução mundial, isso mesmo, imagina uma nação que não só é liderada por um movimento stalinista, mas por um movimento que, além de stalinista, é capixaba.

O seu nome é Guilherme Monteiro Junior, ele é um rapaz branco de 21 anos que mora no Espírito Santo e é stalinista assumido, não apenas, ele também diz que é de esquerda libertária fora da bússola política e que é Anunnaki filho de Anu e Nammu.

Guilherme Monteiro Jr. criou um movimento chamado monteirismo e está promovendo o mesmo em um site chamado Polcompball Anarchy, Polcompball é um site, estilo Polandball, que é basicamente uma Polandball mas com ideologias políticas ao invés de países, e o mesmo já possui uma página consideravelmente grande sobre o monteirismo.

Guilherme Monteiro Jr. também escreveu um livro chamado "Manifesto Monteirista", que é basicamente uma cópia do Manifesto Comunista, de Karl Marx, mas adaptado para o monteirismo. O mesmo também se diz defensor da criação da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) e do Estado Anunnaki (Anunáquia ou Anunnakiya), e também se diz ser contra o capitalismo, o materialismo, o ateísmo, o ceticismo, o racionalismo, o cientificismo, o cientificismo, o xenoespecismo, o teoespecismo, o especismo, o abraãmismo, a cultura popular e o positivismo. E defendendo uma revolução mundial comunista e o desenvolvimento de áreas tais como a deistologia, a agnosticologia, a mecânica extrafísica, a extrafísica entre outros, além de pesquisa massiva pela existência de multiversos, deuses, seres espirituais, aliens extrafísicos e de extrafísica.

O rapaz, apesar de ser claramente uma mistura de Wallex Guimarães + Capixaba + Comunista + Anunnaki, ele acredita que será um líder revolucionário a nível global e irá levar o mundo a revolução mundial.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty