Piqué avalia sair do Barça após flagrar Shakira na cama com Gavi

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

Sunday 25 September 2059 34806 Shares

Piqué avalia sair do Barça após flagrar Shakira na cama com Gavi

Um dos maiores ídolos deste século do Barcelona pode estar de saída do clube. Segundo a imprensa espanhola, o zagueiro Gerard Piqué, de 35 anos, cogita seriamente uma transferência para outro clube após descobrir que Shakira, sua esposa, estava tendo um caso com Pablo Gavi, jovem promessa do clube catalão. Com 606 partidas pelo Barça, o 5º jogador que mais entrou em campo pelo clube na história, Piqué pouco atuou na última temporada, enquanto Gavi foi peça importante da equipe e demonstrou grande potencial. O zagueiro acredita que, se o Barça tiver que escolher um, irá optar pelo meio-campista, que também ganha um salário muito inferior ao do experiente defensor, e, dessa forma, Piqué já estuda opções no mercado para se transferir. Caso ele permaneça na Catalunha, o clima no vestiário tende a ficar insustentável.
Shakira, de 45 anos, estaria mantendo um caso com Gavi, de 18, desde o ano passado e os dois vem se encontrando às escondidas na casa do jovem em Barcelona, conforme relata a imprensa espanhola. Antes de Piqué descobrir a traição, a cantora colombiana estaria disposta a se separar dele para viver seu romance com o jovem espanhol. Oficialmente solteira agora, Shakira deve assumir sua relação com Gavi nos próximos dias. O casal foi visto aos beijos ontem em um parque de Barcelona e, segundo alguns jornalistas, a loira já se mudou para a casa do seu novo amado.
Anteriormente, Shakira já havia traído Piqué com Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA. A cantora tornou-se íntima do dirigente durante a Copa do Mundo de 2010 e teria ido para a cama com ele na África do Sul. Após o Mundial, Shakira e Piqué anunciaram o namoro, porém em janeiro de 2012, quando apresentou a entrega da Bola de Ouro, ela voltou a se encontrar com Blatter e os dois tornaram-se amantes. O romance chegou ao fim meses depois, quando Shakira soube que havia engravidado de Sepp. Em janeiro de 2013, aos 35 anos, a cantora deu à luz ao seu primeiro filho, Milan Mebarak Blatter, e foi perdoada por Piqué, que acolheu a criança como se fosse o pai biológico. Entretanto, após se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Shakira voltou a se encontrar com Blatter e teve uma recaída, terminando aquela noite na cama com o então mandatário da FIFA. 9 meses depois, nasceu Sasha Mebarak Blatter, segundo filho da cantora com o dirigente esportivo. Piqué novamente perdoou a colombiana e os dois reataram, com a condição dela nunca mais traí-lo.
É a segunda vez nos últimos tempos que um caso de romance extraconjugal incendeia o ambiente do Barcelona e promove a saída de um ídolo. Em agosto do ano passado, Lionel Messi decidiu sair do Barça após descobrir pela imprensa que Joan Laporta, o presidente do clube, estava dormindo com Antonella Roccuzzo, sua esposa.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty