RECLAMAÇÕES NO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL DE SÃO MIGUEL

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 16932 Shares

RECLAMAÇÕES NO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL DE SÃO MIGUEL

Durante o dia de quinta-feira no Instituto da Segurança Social formaram-se longas filas de espera e foram feitas diversas reclamações que chamaram a atenção dos internautas e a intervenção do Diretor do Instituto.

Carolina Maria, utente que chegou ao Instituto da Segurança Social às 8:20 diz que já havia 5 pessoas à sua frente e que o segurança já tinha chegado para abrir o portão do estacionamento e mais tarde abriu as portas às 8:30 mas informou que apenas tinham chegado assistentes sociais e que não havia chegado ainda nenhuma funcionária para o atendimento ao público. A Carolina conta que a fila começou a reclamar porque já havia pessoas à espera desde as 08:00 da manhã

Segundo outra testemunha Daniela Medeiros diz que a partir das 09:00 horas começaram a chegar funcionárias para o atendimento ao público e que apenas às 09:15 começaram a chamar consoante as senhas.

O segurança que estava de serviço colaborou com a RTP e contou que que às 8:30 apenas tinham chegado Assistentes Sociais e que não havia chegado ainda funcionários para o atendimento ao público e que não teve nenhuma informação sobre o caso. O segurança conta ainda que algumas das funcionárias que chegaram tarde marcaram o ponto mas não se dirigiram aos gabinetes e foram beber café.

O Diretor do Serviço explica que existe tolerância de 15 minutos e ainda de 30 minutos mas desde que seja fundamentado e algumas foram repreendidas pois não apresentarem fundamentação validade. Quanto às funcionárias que foram embora do serviço explica que lhes foi descontado o dia por completo e 1 dia de férias e que tal se voltar a repetir irá ser aberto um processo disciplinar e explica que isto acontece devido também à tolerância do antigo Diretor que não se importava com o bom funcionamento do Instituto.

O Instituto ficou em serviços mínimos com apenas 3 Funcionárias no atendimento ao público porque algumas Funcionárias foram-se embora como forma de descontentamento pela reação do superior.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty