REFEIÇÕES INDEVIDAS NO COLÉGIO SÃO TORGA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 28272 Shares

REFEIÇÕES INDEVIDAS NO COLÉGIO SÃO TORGA

O aluno do colégio São Torga que ficou nos cuidados intensivos por ser portador de anemia ferropriva e ter passado por uma má gestão da alimentação por parte desse colégio, saiu hoje dos cuidados intensivos e está prestes a ter alta hospitalar dentro de alguns dias. O Hospital adianta que o Tomás nas últimas 48 horas teve uma grave recaída nos exames que levaram a equipa médica a achar que talvez o Tomás não resistisse ou entrasse em coma, mas acabou por não acontecer e teve uma melhoria significativa nas últimas 24 horas e dentro de alguns dias terá alta hospitalar.

Segundo a mãe e responsável pelo processo em tribunal e posteriormente queixa no Ministério da Educação, o Tomás de quase 9 anos, é apaixonado por patinagem e é um desporto que o ajudava a combater a anemia e fazia durante as horas de almoço mas devido aos péssimos almoços servidos no colégio, o Tomás não tinha forças para patinar, deixando o estado de saúde degradando. Já a Maria, outra aluna que deu entrava hospital mas que já teve alta, sofre de uma anemia mais leve que a do Tomás.

A mãe do Tomás afirma que normalmente o leva ao parque para ele praticar patinagem e outro tipo de desporto mas naquela semana devido à sua profissão como Advogada, teve que realizar algumas audiências e processos que não a deixaram com tempo de levar o filho ao parque e que sente uma certa culpa pelo internamento do filho mas admite que a escola teve um maior peso para o internamento do filho porque a prática de patinagem que ele fazia todos os dias na escola era suficientemente para caso ela não o pudesse levar mais tarde ao parque.

O processo está em andamento no Tribunal e o Ministério da Educação já respondeu e diz que abrirá um inquérito interno e haverá responsabilizados.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty