UNIVERSIDADE DE LISBOA REABRE DIA 30

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 75354 Shares

UNIVERSIDADE DE LISBOA REABRE DIA 30

A Universidade de Lisboa que encerrou no passado dia 16/05/2022 devido a universitários estagiários estarem a ser ameaçados sistematicamente, em alguns casos, tratar-se-á de ameaças de morte.

As Autoridades Locais afirmam que os cursos afetados por estas ameaças a alunos são os de Direito e Serviço Social, que no momento de estágio poderão ter desfavorecido a situação atual de algum indivíduo ou família, esclarece a PSP.

Até ao momento, existe 3 casos mais graves desde o início das ameaças aos universitários de ambos os cursos. O primeiro trata-se de um aluno de Direito a receber fotos enviadas por correio no seu dia a dia;
Segundo, tratar-se-á de uma aluna do curso de Serviço Social já em momento de estágio está desaparecida e a PSP diz não saber se esta foi sequestrada ou se está escondida por segurança;
Por último, um aluno do curso de Serviço Social ameaçado pessoalmente com uma arma branca.

A Direcção Interna da Universidade diz que alguns alunos congelaram a sua matrícula por medo e por terem desenvolvido algum transtorno psicológico devido à situação atual e por tanto estes alunos não deverão regressar no dia em que reabre a universidade.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, lamenta que tal esteja a acontecer e envia uma mensagem de força a todos os estudantes afetados.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty